LIKE

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A regressar...

Estou lenta e progressivamente a regressar a mim..
Por vezes é preciso afastar, reagrupar e voltar, mesmo que apenas e só em pensamentos...
Esta vida está cada vez mais díficil, com mais desafios, contrariedades, medos e angústias, por isso é necessário por vezes, parar para pensar, pôr a cabeça no lugar, levantar o queixo e pensar positivo novamente..
Penso que terá sido um pouco isto que tem acontecido comigo nos últimos tempos e claro, também (e Graças a Deus), muito trabalho....que me tem roubado tempo, para este meu pequeno prazer quotidiano que é, este meu blog-xafarica.
As perpectivas de diminuição da carga de trabalho são por agora uma utopia...conto abrandar ligeiramente lá para o fim do mês...ou então não...
Vou aparecendo por aqui, sempre que posso e que a vida o permita, para dar notícias, contar peripécias, expôr alguns sentimentos e partilhar algumas imagens...
 
Por isso e ainda em jeito de anniversary report aqui fica uma das minhas prendas de aniversário...
São um Must...não são...???
 
from Zilian

Sem comentários:

Enviar um comentário