LIKE

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E quando...

... a inspiração para escrever se vai...o que fazer?...
 
Ultimamente ando com a preguiça da escrita...não me apetece escrever e quando, de facto, a vontade aparece estou em locais poucos próprios ou sem meios para o fazer e todas as lindas palavras, cheias de sentimentos e emoções e cheias de coisas interessantíssimas para partilhar desaparecem num ápice...
 
Ou então a minha vida anda de tal maneiro "boring" que considero não ter nada de interessante para vos dizer...sim...porque (pelo menos) a minha vida nem sempre (para não dizer nunca) é glamourosa, cheia de eventos estilosos e factos interessantes para relatar...e talvez por isso considere que não devo maçar ninguém com as coisinhas que me vão acontecendo e pergunto-me: " Será que isto interessa verdadeiramente a alguém?"...
 
Sim, porque levantar às 6.50h, tomar banho, vestir-me, acordar os miúdos, vesti-los, dar-lhe o pequeno almoço, ir a trabalhar a correr para os poder ir buscar a horas (mais ou menos) decentes, ir buscar à escola, ajudar a filhota com os TPC, pôr a Bimby a bombar o jantar enquanto dou banho aos miúdos, dar jantar, vestir os pijamas, gritar para irem lavar os dentes, brincar um pouco (quando há tempo) e pô-los na cama não é propriamente uma descrição de uma vida cheia de eventos de glamour e de estilo.... mas pronto é a minha vida e vale o que vale...já estou como a MM do Dolce Far Niente...temos que saber apreciar os pequenos momentos, as pequenas alegrias...mesmo que breves e simples, são elas que compõem a minha vida e por isso merecem existir e ser apreciadas...



1 comentário: