LIKE

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sistema circulatório e afins...

Ainda na saga da velhice (da minha claro está):

Conversa entre a minha filha M. (8 anos) e eu:

Filha: "Oh Mãe...estou a estudar o sistema circulatório...mas estou desejosa de chegar à parte da sexualidade..."

Eu: "Ai sim? (tentando aparentar calma e descontração)..."

Filha: "Não é para gozar ou dar risinhos...é só para saber as coisas....."

Eu: "Ah OK...deve ser já a seguir no Estudo do Meio....(tentando não me desmanchar)....deve estar quase...."

Nota mental:
Se isto começa assim com 8 anos...nem quero imaginar com 12, 14 ou 16 ..... estou a considerar um congelamento da minha filha...para ver se ela fica sempre assim, pequenina e só nossa....Oh meu Deus....não estou nada preparada para esta fase da adolescência ....

Se bem me lembro da minha...era aquela fase em que achávamos que sabíamos tudo, tinhamos certezas absolutas sobre muitas coisas, tudo ou quase tudo, o que os nossos pais diziam era retrógrada e que nos apetecia fazer asneiras, sem ter muito bem a consciência da merd... que poderíamos estar a fazer...

Espero bem que isto tenha mudado.....(keep hoping and dreaming).....

Source: nedhardy.com via Devyn on Pinterest

1 comentário:

  1. O melhor é aproveitar bem esta fase, enquanto a da adolescência não chega ;)

    ResponderEliminar