"Os portugueses tendem a ser cosmopolitas e bem-educados", avalia a Travelers Digest, que acrescenta que, em Lisboa, os "cavalheiros altos, carismáticos e atléticos poderão causar surpresa com o seu firme conhecimento não só da própria cultura, como da de outras nações".
Segundo a revista, um homem lisboeta - ou qualquer português - apreciaria, certamente, um espetáculo de fado num dos muitos bares do Bairro Alto ou um passeio nostálgico por Alfama, "uma das partes mais prazerosamente preservadas da cidade".
Em qualquer dos casos, conclui a publicação, estes "sedutores latinos serão capazes de fazer os pés dos pares românticos levantarem do chão".in http://boasnoticias.clix.pt/noticias_homens-lisboetas-entre-os-mais-bonitos-do-mundo_10461.html
É pá...cadê ...onde....????? Cavalheiros altos, carismáticos e atléticos....vocês querem ver..que eles andam aí e eu ainda não dei conta????
Bem sei que os tugas têm os seus encantos...mas altos, carismáticos e atléticos?????? Não tenho tanta certeza...
Agora a sério, por acaso tenho de concordar com esta avaliação.
No outro dia passei por Lisboa na hora de almoço (entre a Av. Liberdade e o Saldanha) e sim senhora: ou tinha acabado um casting do Best Model of the World ou então não sei....ele era homens giros, bem vestidos e charmosos por todo o lado e eu pensei: "bolas, porque é que eu não trabalho no Centro de Lisboa"..por aqui as vistas são sempre bem melhores que no subúrbio....
Agora os mais púdicos estarão a pensar: "Mas ela não é casada???"...Sou sim senhora, mas como costumo dizer: "Lá por estar de jejum não quer dizer que não olhe para a ementa!".
Sem comentários:
Enviar um comentário