LIKE

terça-feira, 6 de março de 2012

Velhice...

Confesso que a velhice é uma coisa que me assusta um bocadinho...quer dizer...um bocado..quer dizer assusta-me muito...
Não gosto da ideia de envelhecer..e acho pouco romântico aquela ideia de envelhecer juntos...o ideal era rejuvenescer juntos....seria bem mais interessante.
Por isso fico um bocado impressionada com as notícias que referem que " A "Operação Censos Sénior 2012" da GNR identificou 18.082 idosos que residem sozinhos...".
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/este-ano-ha-mais-7400-idosos-a-viver-sozinhos=f709487#ixzz1oNKHPuA4

Como viverão estas pessoas, sem ter companhia, sem ninguém com quem falar, provavelmente têm famílias que não querem saber..que nunca ligam?
Tenho um profundo respeito pelos mais velhos e confesso que tenho muitas saudades dos meus avós que partiram há 1 ano e meio e há 1 ano (respectivamente) e que fizeram parte integrante e activa da minha vida por 33 anos. Ao menos tenho a certeza que não viveram sozinhos e isolados e isso deixa-me feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário