LIKE

segunda-feira, 12 de março de 2012

Tenho de confessar...

Sou relativamente nova nestas andanças dos blogs, mas sigo alguns (já há algum tempo) e já incentivei algumas bloggers a iniciarem-se nesta jornada de escrever um blog, mas a mim pessoalmente ainda não me tinha dado para isto.
Aqui há um mês deu-se o click e pensei: "Porque não também eu ter um blog onde pudesse partilhar as coisas que gosto (e que não gosto), as músicas que me vão ao coração, os sítios por onde passo e que me dizem algo, os meus hobbies, etc. etc..."e aqui estou..a escrever algumas palavras neste blog, que apesar do nome não é só feito de pensamentos...mas também de coisas reais (palpáveis)!!

Contudo, tenho de confessar que me inspirei e inspiro nalguns blogs, que me falam ao coração, por motivos diferentes e por isso deixo aqui a minha homenagem e até agradecimento a essas bloggers e seus blogs que me acompanham (diariamente) e que devo dizer..já não consigo passar sem, pelo menos 1 vez por dia:

Pedagogia do Terror
e
Às nove no meu blogue

O 1º porque conheço quem escreve, gosto muito dela e ficará para sempre no meu coração, para além de ser um blog, e desculpem a expressão,"de partir o coco a rir".

O 2ª porque é dos blogs mais Zen que conheço e tem umas imagens simplesmente fantásticas e que me fazem sorrir e porque gosto da maneira descontraída e descomplexada como escreve e também porque, sempre disse para mim, que se algum dia tivesse um blog gostaria que fosse assim.

Também sigo outros blogs, bem conhecidos da blogosfera, mas tinha de falar destes em 1º lugar (pelas razões já mencionadas).
O meu muito obrigada, por, cada uma à sua maneira, alegrarem o meu dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário