LIKE

quinta-feira, 29 de março de 2012

Vida íntima...

Fico um bocado indignada com as notícias sobre os escândalos sexuais do Strauss Kahn ou as orgias do Castelo Branco.
A pergunta que me faço é a seguinte: Mas que raio tenho eu a ver com os encontros de cariz sexual do ex-director do FMI ou das festas do mesmo cariz do Castelo Branco????

Uma coisa é o Ex-Sr. FMI andar a estuprar empregadas do hotel, algo repugnável e totalmente reprovável e condenável, outra coisa são as notícias dos encontros sexuais que ele marca com jovens (adultas presumo eu) em hotéis de luxo.
A minha opinião é que ninguém tem nada a ver com isso, apenas e só a mulher dele terá algo a dizer. Quanto ao facto dele ter sido director do FMI e fora do horário laboral, andar a ter uma vida libertina, é lá com ele e com mais ninguém. Eu não tenho de saber da vida íntima deste senhor, nem de nenhum outro, a não ser do meu marido.

Quanto ao Castelo Branco (não estou completamente bem informada sobre o assunto) mas se ele andou em orgias com adultos, onde não houve ninguém obrigado a participar, o problema, basicamente, é dele e das pessoas envolvidas e eventualmente da Betty, de mais ninguém. Mais uma vez, o que me interessa a mim o que faz o Sr. Castelo Branco nos seus tempos livres -  Absolutamente Nada.

Não me aquece nem arrefece saber da vida íntima (mesmo muito íntima) das pessoas ditas conhecidas e acho um desperdício de energia haver jornalistas a investigar sobre o assunto, tentando "fuçar" com quem eles andaram, onde foram as festas, que SMS foram trocados, etc...
Como leitora e contribuinte preferia que investigassem se o Sr. S-K fez um bom trabalho no FMI e não prejudicou ninguém durante a sua actividade profissional e mais nada...

Cada pessoa tem a sua moral e os seus valores, que não são melhores nem piores que a moral e valores dos outros..
A vida ensinou-me que não devemos julgar os outros porque têm um estilo de vida ou actividades (de tempos livres) diferentes das nossas e que a sociedade acha reprovável moralmente. Cada um sabe de si...
O que é reprovável para mim pode não ser para o meu vizinho....

A vida íntima de cada um é como o próprio nome indica "íntima" e como tal ninguém tem que saber ou dar opinião, nem mesmo quando se trata de uma figura pública...

Bom .... é apenas e só o meu ponto de vista...

Sem comentários:

Enviar um comentário