LIKE

terça-feira, 20 de março de 2012

Neura...

Ando cá com um neura...
Não vou ao ginásio há 2 semanas...e apesar da preguiça ser o principal motivo...sinto uma tamanha frustação que me apetece auto flagelar e chamar-me nomes menos próprios, para ver se me espicaço o suficiente e me ponho a andar a caminho da aula de Bodybump...
Confesso que não sei se vai resultar...

A rotina doméstica, os filhos e o trabalho sugam-me todo o tempo e energia...e depois não é às 9h da noite que me apetece pegar no carro e ir ao ginásio...




Odeio quando tomo resoluções de Ano Novo, cheias de motivação e energia e depois não as cumpro, principalmente quando pago mensalidade todos os meses e vejo a dinheiro a sumir da conta sem qualquer proveito...ai ca Neuraaaaaaaaaa.....



Sem comentários:

Enviar um comentário