LIKE

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Censura, é o que me parece...

Estou revoltada...voltei de férias...e vou para abrir este meu blog xafarica...e pimba....bloqueado....parece que só pode ser acedido das 13.00 às 14.30 e depois das 18.00h...bolas....

Eu não fumo, só bebo um café por dia (e é de manhã) e quase só me levanto para ir fazer um xixi..
Ir por 2 minutos ao blog...não me parece, de todo, que esteja a prejudicar a minha empresa...a consulta deste meu cantinho era uma espécie de cigarrinho saudável que eu fumava...e agora népia, nicles...

Ai queres ver o teu blog, queres....toma toma...não há blog para ninguém...ai se calhar andas todo o dia no blog e não produzes....ai que andas sempre a ver blogs e a não fazer o que tens a fazer...bullshit....sim admito, ia todos os dias ao blog..mas nunca deixei de fazer o que tinha para fazer por causa dos 10 minutos (num dia inteiro) que ia lá...e agora...népia...o meu cigarrinho saudável desapareceu...a mim parece-me censura...é o que é...

Sem comentários:

Enviar um comentário