LIKE

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Happy 10...

Faz hoje 10 anos que me casei.

Foi um dos dias mais divertidos e felizes da minha. Ao contrário da maior parte das noivas (assim diz a estatística) não estava nada nervosa...acordei normalmente, tomei uma banhoca, fui ao cabeleireiro, fui buscar a maquilhadora, vesti-me, ainda liguei para o catering, orientei o fotógrafo, disse piadas..eu sei lá...estava absolutamente descontraída....
Não fosse o acidente de automóvel que sofri a poucos metros da igreja após a cerimónia, o dia tinha sido perfeito...
Foi de facto um dia memorável e muito divertido..ainda hoje amigos recordam...o acidente (claro), as bebedeiras de alguns, a surpresa das sevilhanas, as músicas dançadas...no fundo um dia muito bem passado...

Foi nesse dia também...que deixei de viver com os meus pais e passei a viver com o meu marido, numa outra casa, independente...mas devo confessar que me custou (o que pensei que não me iria custar...custou)..chorei...fiquei angustiada...por ser uma nova fase, por ser uma mudança de vida, de responsabilidades...de tudo...é claro que tudo isto passou logo nos primeiros dias..

Pois é pois é...já passaram então 10 anos de casamento, juntando mais 5 de namoro...porr...é uma eternidade...
Têm sido anos de felicidade, mas também de momentos díficeis...
Não vou mentir e dizer que tem sido tudo cor de rosa, sempre em ídilio amoroso, sempre em beijinho e batatinha frita, não é verdade...isto tem sido uma espécie de carrossel...umas vezes em alta outras vezes em baixa...mas at the end of the day...construimos uma vida, um projecto a dois, temos uma família linda..há dias que nem o possa ver à frente..e outras que me apetece dar a mão e fazer conchinha....

PARABÉNS PARA NÓS (e principalmente para mim que sou uma santa por te aturar...LOL)....


2 comentários:

  1. Olá! É só para dizer que casámos exactamente no mesmo dia! 7-9-2002! E achei imensa graça descobrir isso, porque há pouco tempo fiz-lhe uma encomenda de umas pulseiras (prometi enviar foto, e ainda não o fiz, mas não está esquecido). Que tal "inventar" umas para essa comemoração? Fica a ideia maluca!
    Muitas felicidades.
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns então também para vocês...10 anos é cada vez mais raro...acho que vou tentar inventar algo comemorativo...bjinhos. IA

    ResponderEliminar