LIKE

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lista de ADN...

Setembro, é um mês que muito aprecio...

É o mês em que me casei e também é o mês que comemora o meu ADN (Afastamento da Data de Nascimento) ...

Não vá alguma alminha gentil querer abrir os cordões à bolsa e presentear aqui a Je pelas suas 25 35 primaveras...aqui ficam alguns dos itens que aprecio muito e que ainda não possuo..
Atenção que eu sou do mais fofinha que há e coloco aqui presentes para todas as bolsas...desde o mais pobretanas até quiça ao Cristiano Ronaldo (que coitadinho só ganha 1 milhão de euros por mês):

Ora bem...
Então pode ser:

- 1 iPad 3 (atenção que tem de ter 3G) branco

- um relógio dourado
por ex:


- um branqueamento dentário

- uma Birkin da HERMÉS


- uns sapatos Loubotin

- uma viagem a Nova Iorque



- uma viagem ao Japão



- uma massagem de Relaxamento, daquelas de babar a almofada
Source: google.com via Marry on Pinterest


- uma assinatura da Saber Viver

Se até à data do meu aniversário, me for lembrando de mais coisas...vou postando...just in case....
Sou pobrezinha a pedir não sou????

Oh well...



Obrigadinhos
Do fundo do coração...
Vocês são os Máiores....

1 comentário: