LIKE

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hoje é o meu dia...

Pois é...sei que tenho andado um pouco distante aqui do blogxafarica..mas não tem sido por mal...tenho tido uns momentos díficeis a nível profissional, com muito stress, algumas tristezas, momentos díficeis , etc... pelo facto as minhas desculpas...mas acreditem custou-me muito ter estado distante...

Após este acto de contrição, passei por aqui apenas para me desejar a mim própria PARABÉNS....
Hoje faço 35 anos...
Aproveito também para parabenizar a minha mãe, que sofreu 24 horas para me ter...e o meu pai...que andava barata tonta nos corredores do hospital...

O dia tem sido de trabalho e, infelizmente, começou com um funeral :((((
Espero que o dia corra melhor e que acabe em pleno junto de quem me fez nascer, junto de quem dorme comigo (o meu marido, claro está) e junto de quem eu daria a minha própria vida, se necessário fosse, os meus filhos...

Este ano não estou com muita paciência para organizar festas, jantares ou almoços...estou numa mais de comemoração private e discreta...

Sem comentários:

Enviar um comentário