LIKE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Depois da tempestade...

Esta semana nunca mais passa....


Estou de rastos.....durmo mal...acordo várias vezes durante a noite...levanto-me ainda com 06 nos primeiros dígitos das horas...levanto-me a custo...arrasto-me para o duche...escolho qualquer coisa para vestir e a muito custo e cheia de angústias tenho ido trabalhar...

O dia demora a passar....trago trabalho para casa e amanhã, apesar de 6ªfeira é, para mim um outro dia...de trabalho, de stress de preocupações....

Devem estar a estranhar que aqui a Miss Positivismo esteja um bocado aos caídos...mas meus amigos(as), até as estátuas de ferro mais duras por vezes caiem...somos todos frágeis de vez em quando...faz parte da natureza humana...

Nevertheless e com a certeza porém que:

-esta semana irá passar;
-os problemas irão desvanecer-se
-as coisas voltarão ao seu lugar
-eu irei, eventualmente, voltar a dormir uma noite inteira
-eu irei acordar com a sensação que de facto dormi uma noite inteira, em vez de acordar com a sensação que acabei de adormecer
- depois de tempestade virá seguramente a bonança...

Assim seja...




Sem comentários:

Enviar um comentário