LIKE

domingo, 22 de abril de 2012

Ainda sobre the S word...

Durante a conversa educativa que tive com a minha filha sobre a temática (quem não sabe o que se trata veja aqui), às tantas ela pergunta-me com um ar muito sério: Oh mãe, tu já fizeste sexo?
E o que é que eu respondi, tentando manter o meu ar mais sereno e natural: "Oh filha, para se ter bébés é preciso ter sexo por isso sim, já fiz, 2 vezes!!!!"

No dia seguinte, num almoço de amigos, a minha filha, claro está, conta às amigas a explicação dada pela mãe:
M: "A minha mãe disse que para ter bébés é preciso sexo....os meus pais fizeram sexo 2 vezes"
Uma amiga:" A sério, pois então os meus pais também!!!"
Ao que a minha filha responde: "E sabes, os meus avós fizerem 5 vezes, 5 vezes!!!".
Respostas das amigas: "Ena pá...tantas!!!"
Outra amiga, com um ar muito indignado: "Isso quer dizer que os meus avós fizerem 3 vezes!!!!"...

Esta conversa estava a ser presenciada por alguns dos pais que me relatarem o sucedido....ao que respondi...gosto sempre de contribuir para a educação sexual dos vossos filhos....resultado: gargalhada geral.

Bem, se isto é assim com 8 anos, nem quero imaginar com 12 ou 15.....vou ali tomar um calmante e já venho....

Sem comentários:

Enviar um comentário