LIKE

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dia só para mim...

Hoje o dia foi preenchido..mas só meu e para mim...

Depois de deixar crias na escola...rumei ao centro de Lisboa..para dar início à minha odisseia do "Meu Dia...só Meu Dia"!!!





Comecei com uma ida ao Martim Moniz, para me abastecer de material, para a mini fábrica de pulseirinhas e colares.
Fui almoçar com mamãe ao "Doze Mesas". . Que maravilha!!! E fui presenteada, novamente por mamãe, com um magnífico perfume:

Depois de um excelente repasto, marchei ao Chiado...e fui "enfeirar", claro está, e conhecer a Bazaar Chiado (pertença da blogger do momento - a Pipoca Mais Doce). Tive mesmo de trazer estas duas meninas.
Giras, não são?

De seguida, visita à FNAC do Chiado para comprar alguns livros (postarei sobre este assunto, num outro post - prometo que valerá a pena).

E de regresso a casa, fui à massagem, dar cabo destas contraturas que me moem as costas...
Portanto um dia em cheio...e só meu..só para mim...sem pensar em trabalho, em obrigações e só fazer aquilo que me dá na real gana...é tão BOMMMMMMMM!

Sem comentários:

Enviar um comentário