LIKE

terça-feira, 17 de abril de 2012

É fundamental...

Uma das coisas que mais me irrita e faz confusão é a má educação...odeio pessoas mal educadas...que não sabem estar...
Acho que algumas pessoas deviam ter um curso intensivo de boa educação e aprender a estar e a falar com as outras pessoas... e não depende do dinheiro ou estatuto que se tem..depende da educação e também um bocadinho do feitio...

Pior que isto só pessoas mal educadas que não reconhecem quando estiveram mal...

Saber admitir erros e falhas e saber pedir desculpa não é uma humilhação, é ter maturidade...

Pelo menos tento ensinar isto aos meus filhos...pois um dos meus grandes objectivos como mãe...para além do óbvio: querer que sejam felizes, é o desejo que sejam educados e saibam respeitar os outros...para mim isto é FUNDAMENTAL...

Sem comentários:

Enviar um comentário