LIKE

domingo, 15 de abril de 2012

Maratona....

Estou cansada..não tive um fim de semana, tive uma maratona...
Ele foram festas de anos matinais, com anterior ida às compras (mesmo ao abrir do Centro Comercial), ele foram levar marido semi inválido ao médico, ele foram ir buscar mantimentos à santa mãe, ele foram almoçaradas e jantaradas, conversas mais e menos profundas...
Depois mais uma madrugada às 6.30h com tosse persistente do meu filho T., ele foi sessão de catequese da M.,ele foi almoço, ele foi mudança de água do aquário (do meu marido, que volto a frisar está semi inválido), ele foi outra tarde de festa infantil, com baby sitting pelo meio....
Finalmente estou em casa..mas com tanta vontade de fazer ó ó..parece-me que não vou conseguir aguentar de olhos abertos as minhas preciosas séries...
Ufa....vou tentar descansar durante a semana de trabalho (ahahahah....era bonito era...).



Sem comentários:

Enviar um comentário