LIKE

terça-feira, 19 de junho de 2012

36 ANOS...


Os meus pais fazem hoje 36 anos de casados...

Em primeiro lugar: MUITOS e MUITOS PARABÉNS...já não se encontram casais que cheguem aqui, assim tão facilmente...

Espero que festejem com a pompa e circunstância que a ocasião merece e que continuem assim: bem dispostos, cheios de energia e de espírito jovem (e corpo também)....

O que vos posso dizer é que os vossos 36 anos de casamento valeram a pena, porque têm-me a mim e só por isso é verdadadeiramente espectacular...parabéns...fizerem muito bem feitinho/a (presunção e água benta cada um toma a que quer..LOL e eu hoje já tomei bastante...LOL)...

À VOSSA...que contem muitos mais anos....e se continuem a aturar um ao outro....o que sei que nem sempre é fácil (ahahahaha)...por mais outros tantos...

ASS: o vosso trabalho mais bem feito de sempre...EU

Sem comentários:

Enviar um comentário