LIKE

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pirosa que só ela...

Costumo descrever a minha M. como uma princesa que gosta de subir às árvores.
Pirosa que só ela, andava a chatear-me há meses por causa de quere,r muito, uns sapatos de salto alto.
Não posso dizer que tenha um estilo muito definido para vestir as crianças: às vezes sou hiper beta, às vezes dá-me para o estilo mais sportive, às vezes dá-me para o casual e muito raramente dá-me para a piroseira (bem, pelo menos de acordo com os meus conceitos ou preconceitos).

Assim sendo, os meus valores permitiram a compra destes belos exemplares.
Resultado: o delírio da miúda, quase que dormia com as sandálias (não posso dizer que detesto, até acho alguma piada às ditas).

Seaside
(22,00€, mas tinham uma promoção para produtos Made in Portugal, por isso ficaram por 18,80€).

Sem comentários:

Enviar um comentário