LIKE

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu pequeno judoca...


Hoje o meu pequeno judoca teve a sua 1ª demonstração da modalidade...nem imaginam que coisa mais fofa...vestidinho à judoca, com a sua fita branca e amarela, a dar as famosas cambalhotas à judo com a palmada no chão, no final....coisa mai fofa...
Apenas com 3 anos e tão disciplinado sob as ordens do professor, a cumprir as indicações e sobretudo....a divertir-se à grande....que orgulho...

É nestas alturas que confirmamos quão preciosos estes pequenos momentos são e que devem ser registados, quanto muito na nossa memória...porque eles crescem tão, mas tão rápido...daqui a pouco estou a preparar-me para vê-los a entrar na Igreja ou no Registo para se casarem e aí vou pensar: "Como é que já passaram tantos anos?".....adicionalmente também pensarei..."fogo...estou velha..."

(foto início do ano)

Sem comentários:

Enviar um comentário