LIKE

domingo, 3 de junho de 2012

Auto-motivação...


Por vezes relembrar este tipo de coisas a nós próprios faz também falta...dá aquele ímpeto, aquele "danoninho" necessário a recomeçar qualquer coisa - uma nova vida, uma nova fase ou até, simplesmente, uma nova semana.
A minha cunhada foi a uma conferência subordinada ao tema " Ser feliz é um talento", com uma palestrante brasileira (Leila Navarro). Segundo a minha cunhada, foi a melhor conferência de sempre...de tudo o que me relatou, uma das coisas que melhor retive foi a de que ela (Leila) acorda todas as manhãs e põe um CD que simplesmente lhe diz: "Você é linda, você é poderosa, você é a melhor...."..porque se nos convencermos a nós próprios que somos fantásticos, é meio caminho andado para o sermos de verdade...
Outra das frases relatadas e que retive foi que, os que se auto intitulam de coitadinhos, são, segundo as palavras desta formadora,  e partindo a palavra: coito + dinhos = fodi +  dinhos....e ninguém quer ser o Fo.....inho...certo...por isso, temos que nos relembrar que nós não somos coitadinhos e que está nas nossas mãos mudar este rótulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário