LIKE

terça-feira, 26 de junho de 2012

Basically a girl...

Sempre gostava de saber porque é que as mulheres (regra geral) são umas cabras umas para as outras, ao contrário dos homens, que se unem e não desarmam?

Porque será que quando uma mulher encontra outra que já não via há muito tempo em vez de pensar:  "que fixe, já não te via há 20 anos, foi tão bom reencontrar-te" pensa:" será que foi bem sucedida na vida, será que está realizada profissionalmente, quantos quilos tem a mais o do que eu?"

... às vezes dou por mim a pensar que tenho uma parte do cérebro verdadeiramente masculina ou talvez  uma ingenuidade patológica...








Bem..pensando bem, eu também gosto de futebol, odeio cozinha e todas as tarefas domésticas, aprecio o surf, vibro com a ideia de ir andar de kart e tenho um gosto por gadgets (tipo iPad, iPhone, etc...)...oh meu Deus será que estou a tornar-me um GAJO????

...
....
.....

Calma...nem tudo está perdido....eu também gosto e muito disto:
Source: tumblr.com via Aen on Pinterest


e disto:

 e não passo sem isto:

Source: google.ca via Tim Holly on Pinterest


e sem isto...



UFA...parece que afinal sou mesmo GAJA que às vezes pensa como um gajo e gosta de algumas coisas que são, tipicamente de gajo, mas não exclusivamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário