LIKE

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Muito para contar...

Fim de semana abriu as hostilidades com pseudo festa surpresa para as 45 primaveras do meu amigo L....mais uma vez a surpresa foi mais para nós do que para ele..
Ainda nos tentamos convencer que conseguimos surpreender alguém com 8 crianças dentro de um prédio, à espera do aniversariante...

Sábado de manhã, alvorada às 7.00h, para me alapar no cabeleireiro por quase 3 horas - resultado: mudança completa de penteado, cortei metade do cabelo, fiz umas madeixas e arranjei, para marchar de seguida para o batizado da M.



Estava calor, mas lá fomos para a Igreja em Sintra, e depois para Cascais...fizemos o caminho pela serra para um belo hotel, com vista para uma magnífica piscina, que fez as delícias da criançada.
A minha amiga S., mãe da pequena M., fez as coisinhas bem feitas e contratou duas babysitters para tomar conta da criançada e os pais poderem gozar o repasto, com tranquilidade (boa S. - é assim mesmo, obrigadinhos).

No domingo, duplo aniversário para comemorar, com almoço de rodízio de peixe. Foi pena termos chegado 40 minutos atrasados por causa de uma corrida na Ponte Vasco da Gama, a qual, nem sequer estava sinalizada, para a malta poder escolher outras alternativas ( à organização ou à câmara ou ao raio que parta, obrigadinho pela seca de 50 minutos!!!).
Chegados ao almoço, o choque/ alegria do dia - mais um membro a chegar à família....o restaurante quase ia abaixo...

Fim de semana cheio..mas com final feliz..é bom quando assim é...

Sem comentários:

Enviar um comentário