LIKE

domingo, 17 de junho de 2012

Mini surf report...







1) a M. sobreviveu a esta experiência mega radical,
2) estava um mar um bocadinho para o puxado, mas ela aguentou-se e até se conseguiu pôr de pé na prancha 2 vezes
3) deu um valente bate cu nas rochas, quase sem consequências, mas que a impossibilitou de continuar a prática deste bonito desporto (sem stress a aula estava quase no fim)
4) a praia estava cheiinha de surfistas, e para todos os gostos...deu para lavar vistas...
5)  a M. gostou e diz querer repetir...vamos ver se a vontade se mantém...
6) eu fiquei cá com uma vontadinha de saltar para dentro de água...mas aguentei-me e mantive a minha pose de mãe atenta e preocupada...
Acho que prefiro ir sozinha, do que com gente conhecida a ver, apreciar e criticar..o que querem, sou uma miúda tímida (LOL)....
Mini surf report completo - over and out...

Sem comentários:

Enviar um comentário