LIKE

domingo, 10 de junho de 2012

Voltei parte 3...

Eta vidinha boa...o tempo ajudou e demos uns belos mergulhos na piscina...
o que eu aprecio sopas e descanso...e quem diz sopas diz pão alentejano, requeijão com doce de abóbora, bolos caseiros, chouriços, queijinhos e afins...tudo o que contribui em larga escala para o colesterol aqui do pessoal...
A partir de amanhã a pão e água..ou antes..a água e água, pois o pão engorda c'omo raio...
Até tenho medo de me pesar...
Já sei..fico a dieta rigorosíssima e depois peso-me no fim da semana..talvez o susto não seja assim tão grande...
Se eu morasse no Alentejo estava desgraçada da minha vida...a comida é tão boa...que eu ficaria uma autêntica texuga....
Regressada a Lisboa, vamos lá voltar à contagem de calorias, à dieta e ao exercício físico...




Sem comentários:

Enviar um comentário