LIKE

sábado, 5 de maio de 2012

Cinco mil visitas...

mil visitas




Estou banzada...e tão ..mas tão contente que exista alguém por aí que me ature e que tenha paciência para ler as baboseiras que vou escrevendo neste meu blog-xafarica.
Há tanta coisa por dizer, tanta informação por partilhar...umas mais interessantes que outras, umas mais eruditas que outras, umas mais fúteis que outras...cada qual escreve ou publica aquilo que lhe vai na alma e no coração.. com mais ou menos piada, com mais ou menos sentimento mas que sai seguramente lá de dentro de cada um... e para mim, este blog-xafarica é mesmo um repositório de tudo (ou quase tudo) o que me vai na alma...
E como diz umas das minhas séries de TV favoritas, no momento: TOUCH - todos estamos ligados por um fio invisível e por isso se, com os nossos actos, conseguimos tocar alguém, isso vale se certeza muito a pena...pelo menos para esta blogger hiper amadora, mas com muita vontade de transmitir algo bom e positivo, mesmo naquilo que por vezes não nos corre assim tão bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário