LIKE

terça-feira, 8 de maio de 2012

Suck it up and work...


Não sei se é do tempo, se é do cansaço, se é da falta de tempo..não sei...o que sei é que ando desmotivada profissionalmente...sinto-me estagnada...sem rumo...
Apetecia-me fazer algo diferente...apetecia-me inovar, inovar-me, mudar, enfim, dar o salto...mas na vida nem sempre (quase nunca) podemos fazer aquilo que nos apetece, que nos faz sorrir, que nos faz querer fazer mais e melhor, que nos faz querer fazer tudo, sem cansaços...

Tenho imensas ideias que fervilham na minha cabeça...mas não consigo pô-las em prática, e isso anda a frustrar-me...tenho vontade de ir aprender coisas novas, coisas práticas, coisas que me façam evoluir... mas cadê tempo? Eu sei que vão pensar que, quem quer mesmo, arranja tempo, mas no meu caso, sinceramente acho que é mesmo falta de tempo e estabelecimento de prioridades. Eu podia ir à maluca para um novo curso, uma nova pós graduação, mas em primeiro lugar: quem ia buscar os meus filhos à escola, dar banhos, fazer os TPC com eles, dar-lhes atenção e carinho? em 2º lugar: quem pagava o curso ou a pós graduação? Eu já não me aguento em pé, só com as actividades que tenho no momento, se me meto em mais coisas...sou capaz de explodir... Por isso, como diz o outro "suck it up" e continua na  labuta.....pode ser que um dia a oportunidade apareça e possas fazer e ser tudo o que queres...


Sem comentários:

Enviar um comentário