LIKE

terça-feira, 8 de maio de 2012

My favorite things #8...

Source: flickr.com via Anne on Pinterest

Adoro fotografia..imagens...coisas bonitas...
Ainda não tirei nenhum curso, mas já tenho uma máquina..OK que ainda tem o modo automático, mas também tem o modo manual...
É certo que ainda não sei usá-lo...mas hei-de lá chegar...

Como gosto muito de fotografia e não sei usar a parte manual da maquineta (oferta gentil no meu aniversário do ano passado, por parte do meu marido) já ando há algum tempo a pensar tirar um curso...mas a vida está difícil e como tal, tenho tido outras prioridades orçamentais (tipo pagar as contas e poupar algum...) ainda não deu para ir fazer o bendito curso e aí sim, pôr-me a fotografar tudo e todos...
Até lá continuo a usar o modo automático e a tentar capturar o que de mais belo e simples existe por aí...

Sem comentários:

Enviar um comentário