LIKE

sábado, 12 de maio de 2012

Surf report- parte 2...

Ora bem...mais um surf report.

Pontos positivos a destacar:
1) sobrevivi
2) consegui pôr-me de pé 2 vezes aproximadamente por 1,5 segundos
3) hoje era um professor - por sinal, muito simpático e bem jeitoso
4) Não auto infligi nenhuma nódoa negra nova
5) Estava uma excelente manhã de praia

Pontos negativos:
1) Engoli cerca de 10 litros de água
2) Levei com a prancha na tola 1 vez (menos uma vez que na última aula)
3) Ganhei um bocadinho de medo às ondas e isso fez com que a minha produtividade dentro de água diminuisse substancialmente
4) Não estava particularmente inspirada
5) Levei praí com 500 ondas no trombil (o que penso deve estar relacionado com o ponto 3)

Saldo: apesar do empate técnico...continuo a achar o surf um desporto muito completo e muito estimulante...quero ganhar coragem e perder o medo e voltar à água novamente...porque a sensação que o mar e o surf me dão é "priceless" e fazem verdadeiramente esquecer tudo, durante as horas que estou dentro de água. Sendo assim vou ali treinar os meus take off e depois voltarei com notícias sobre este assunto...

Sem comentários:

Enviar um comentário