LIKE

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fria como o gelo...


Após um muy científico estudo de opinião, parece que eu sou uma pessoa fria....isso mesmo fria...alguns utilizaram a palavra racional..outros ainda calculista....bolas....fiquei petrificada...fiquei fria..como uma pedra de gelo...
Acho que sou um pessoa pragmática e prática acima de tudo...se isso é frieza...que seja...sou assim há 34 anos e cheira-me que isto não vai mudar...
A minha amiga S. dizia...."eu não acho que sejas fria..és uma gaja prática..."..por isso e como levo muito em consideração aquilo que a S. diz é esta a opinião que vou reter.

Aos outros, lamento que não ande aos beijinhos e abracinhos carinhosos, nem que poste no Facebook frases fofinhas; lamento que não acredite em contos de fadas (apesar de acreditar em finais felizes); lamento que não dê palmadinhas nas costas quando não concordo com as coisas; lamento dar sempre a minha opinião, que pode não ser a mesma que a vossa; lamento não ser lamechas, nem estar sempre a queixar-me que me doi isto ou aquilo, ou que esta vida podia ser melhor do que é; lamento ter esta postura um bocadinho bruta, de quem tinha um ar muito jovem e ninguém levava a sério por isso e que teve de arranjar uma defesa; lamento ter perdido grande parte do meu romantismo (algures no meu percurso de vida); lamento ser mente aberta e não achar que tudo é sempre preto ou branco; lamento ter um ar seguro (às vezes é só ar, porque por dentro tremo como varas verdes) e isso ser confundido com arrogância... enfim lamento ser como sou...(ou talvez não lamente absolutamente nada)
Como dizia o outro..quem quer, quer ...quem não quer, azarito azarou....

Uma coisa tenho a certeza, para quem eu gosto mesmo, eu dou tudo. Posso não dar sob a forma mais carinhosa e fofinha do mundo, mas dou..dou do fundo do coração, porque acredito na amizade e no amor, apesar de não ser muito fã do amor fofinho e lamechas, do amor do beijinho e da batatinha frita, do amor do "olá fofucha...sim quiduxo"....basicamente sou uma gaja prática, pragmática e directa...há quem goste, há quem não goste...temos pena...quem importa realmente gosta e isso é verdadeiramente o mais importante!
Ass: a pedra de gelo

Sem comentários:

Enviar um comentário