LIKE

domingo, 6 de maio de 2012

Surf report...

Source: deus.com.au via Meghan on Pinterest

Ora bem....prueba superada....aqui vai como prometido o meu surf report de hoje:
1) Estou viva;
2) Não sinto os braços;
3) Deram-me um fato um bocadinho acima do meu nº - consequência - rapei um frio desnecessário;
4) Levei 2 vezes com a prancha na tola;
5) Levei com a prancha na anca (acho que tenho uma nódoa negra daquelas);
6) Engoli cerca de 5 litros de água do mar;
7) Consegui colocar-me em cima da prancha de pé (cerca de 2 segundos) uma vez, em hora e meia de aula;
8) Estou com um corzinha na cara (o que é agradável).
9) Havia outros alunos na aula, quase todos com menos de 10 anos e batiam-me aos pontos, mas também havia mais velhos..que também me batiam aos pontos...

Conclusão final:
a) adorei fazer (tentar) surf, pois quando estamos dentro de água só pensamos naquilo e tudo o resto é varrido das nossas cabeças, como por magia...parece que há um mundo cá fora e outro dentro de água...
b) as aulas em grupo são agradáveis, mas prefiro as aulas particulares que meu amigo T., gentil e pacientemente me dá, acho que aprendo mais e evoluo também mais...
c) acho que ainda tenho mais uma aulas para aproveitar do pacote adquirido, por isso, vou tentar aproveitar.....também o que me poderá acontecer: levar com a prancha na cabeça, mais algumas vezes, beber mais uns litrinhos de água, cair da prancha mais 500 vezes (nothing new)...vamos lá, que eu não sou menina de desistir de nada... Dorida mas não Abatida...

Nota final: no bar de praia onde estive à tarde dei de caras com metade do plantel do Benfica, fiquei na dúvida se os iria cumprimentar ou dar-lhe com um moca na cabeça, por termos perdido o campeonato...como não me consegui decidir ignorei-os a todos (toma e embrulha)...

Sem comentários:

Enviar um comentário