LIKE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Shop, drive and go...

Apenas para ficar registado que, ontem fui ao Continente...mais propriamente ao Continente Drive, tranquilamente e em cerca de 5 minutos buscar as minhas compras, que fiz online, calmamente e no conforto do lar....

By the way: tenho cada vez menos paciência para ir a hipermercados, perder horas e paciência para realizar as compras lá para casa...por isso já há algum tempo adoptei a versão Online e por isso sou fã do Continente Online e mais recentemente do Continente Drive. Nada mais fácil do que comprar online, ir buscar os miúdos à escola e antes de ir para casa passar no Drive para levar as compras...sem stress, sem os miúdos a dispersarem dentro do hiper e muito mais rápido e prático (e barato)...tenho para mim que se gasta muito menos comprando online e se compra apenas o que é mesmo necessário...não será melhor para eles (SONAE)..mas seguramente é melhor para a minha carteira...


Sem comentários:

Enviar um comentário