LIKE

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Slow Motion...

O fim de semana foi um bocadinho estranho....entre regras de translineação, algoritmos, itinerários e meios de comunicação social, um passeio da M. de bicicleta e do T. de mota, convívio com amigos, um amigo preso no elevador...no domingo não me conseguia mexer...e não eram dores musculares (porque isso significaria que tinha estado a fazer exercício físico, o que não é verdade :(....), era mesmo uma sensação de fraqueza...tinha a tensão 9/6....e andava literalmente aos caídos, a tentar não desmaiar pelos cantos...não tinha um pinga de energia no meu corpo....foi de tal maneira, que tive que abortar os planos de ir para o Armazém de Bens Doados, ajudar na campanha de voluntariado do Banco Alimentar...(fiquei danada comigo mesmo)..mas não conseguia mesmo levantar-me do sofá, até falar ao telefone me custava....parecia que até o meu cérebro estava em slow motion....odeio estar assim...quem me conheço sabe que estou sempre a 1000, cheia de energia, faço tudo e mais um par de botas...mas ontem...acho que pela 1ª vez não consegui...(confesso que até fiquei um bocadinho assustada...mas deve ser só a minha cabecinha a panicar e a ter um micro ataque de hipocondrismo)....


Hoje estou melhor...ainda não medi a tensão..mas sinto-me mais energética...de qualquer modo vou beber mais 3 ou 4 cafés...just in case...
Preciso mesmo de me encher de energia.....

Source: 365q.ca via Taryn on Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário