LIKE

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ternurinhas...

Às vezes...só às vezes...quando vejo as fotos de um bébé acabado de nascer...ainda muito vermelhinho, todo enrugado, fico com saudades do cheirinho do bébé, de os aconchegar no colo, saudades da amamentação, daquela paz quando os vemos a dormir pacificamente no berço... e passado cerca de 2 segundos....lembro-me também... das dores pós parto, das noites mal dormidas, das fraldas que mudamos cinquenta vezes por dia, dos kilos de coisas que transportamos quando temos que sair da casa, das toneladas de roupa que temos de lavar com detergente especial e em separado e depois passar a ferro, etc...etc...etc... e o que acontece?   a vontade passa logo....

Sempre disse que gostaria de ter 3 filhos, mas acho que não vai acontecer...por muitos e diversos motivos:  para se ter 3 filhos é preciso: muito disponibilidade financeira, disponibilidade física (ter uma casa com mais quartos), disponibilidade de tempo e sobretudo disponibilidade mental...e quando se trabalha 9 ou 10 horas por dia, quando se tem 2 filhos, quando somos nós próprias que fazemos o jantar e damos banhos, e ajudamos com os TPC e preparamos as mochilas para o dia seguinte, e tudo e mais um par de botas (e atenção que eu até tenho muita sorte, pois tenho empregada 2 vezes por semana e uma engomadoria que me trata da roupa mais díficil de engomar)....repensamos alguns dos nosso projectos de fazer crescer a família...
Adoro bébés e crianças, continuo a ter a vontade do 3º filho em mim...mas também sou realista e sei que nem sempre as coisas são como nós sonhámos ou idealizámos...por isso contento-me (e muito) com os 2 filhos maravilhosos que tenho...que são o meu proud and joy...e que me enchem totalmente as medidas...
Quanto a bébés, vou me deliciando com a minha pipoquinha M. e com os dos amigos que vão ainda procriando...eles dormem mal e eu delicio-me, de vez em quando, com estas ternurinhas...


Source: flickr.com via Casie on Pinterest

Source: photoxyz.com via Aida on Pinterest

Source: photoxyz.com via Aida on Pinterest

Source: photoxyz.com via Aida on Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário