LIKE

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A semana da Neura...

Ok...esta é oficialmente a semana da Neura...
Estou com uma Neura tal... que só me apetece dizer...Deus nosso Senhor me dê paciência...porque se me dá força..eu parto-lhes a cara toda....
Ou então se calhar estou só com o SPM ou estou com alguma hormona deslocada...ou seu lá....
Para animar ainda mais, tenho os meus pipocos doentes...com febre e mal estar...espero que seja só mesmo uma virose...que passou do mais pequeno para a maior e que, de certeza (ou eu não me chamo I.) ,vai passar para o meu mais velho (vulgo Marido)....que já me avisou que estava a sentir-se esquisito, quando o informei do estado de enfermidade da nossa filha...

Portanto...nomeio esta semana...a semana oficial da minha NEURA.....fogo...ainda bem que é 6ª feira...porque se não fosse acho que ensandecia...

Sem comentários:

Enviar um comentário