LIKE

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Quase não comemoração...

Peço desculpa..mas hoje não consigo comemorar o Dia dos Avós...
Passei-lhe um bocadinho ao lado...ignorei-o... não lhe dei grande importância...
A partida dos meus avós maternos impede-me de me querer lembrar desta data...ainda magoa...ainda lembra...ainda não dá vontade de comemorar...
Ainda tenho uma avó (paterna)..que é uma verdadeira força da Natureza...uma verdadeira generala...com oitenta e tal anos, vive sozinha, lá na terra e ainda sobe às árvores para apanhar laranjas...já passou por maus bocados, mas continua..firme e hirta como uma barra de ferro...tem um feitiozinho (difícil) peculiar , mas continua, persiste....
Por ela e para ela (como se ela lesse este meu blog xafarica....ahahaha) espero que tenha passado um bom dia...longe dos 3 netos e 2 bisnetos...mas ainda assim bem...

Portanto, aqui fica modestamente, a minha quase não comemoração deste 26 Julho...

Sem comentários:

Enviar um comentário