LIKE

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pragmatismo infantil...

Eu sou uma chorona...basta estar a ver um programa com uma história mais comovente, com aquelas bandas sonoras, que até fazem chorar as pedras da calçada e lá estou eu a verter várias lágrimas.
Ontem, não foi excepção, ao ver um programa do "Extreme Make Over - Home edition" (OK têm 2 minutos para gozar comigo), onde reconstruíram casas de pessoas que as perderam num tornado e com histórias de perdas (humanas) incrível, mesmo com esforço para não o fazer, não contive as lágrimas.
A minha filha M. perguntava: "Porque estás a chorar mãe?. Tentei explicar resumidamente...ao que ela responde: "Não chores miúda. Se isto te faz chorar porque é que estás  a ver?".....

Toma e embrulha...

2 comentários:

  1. Olá

    Também chorei. Será que alguém viu o programa sem uma lágrima? Movimenta pessoas, motiva vidas e mexe com emoções. Um grande programa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita eu também nunca consigo não chorar...e eu gosto muito de ver o programa, mas fico sempre com vergonha de chorar (principalmente em frente aos meus filhos)...não me importava nada de ter um programa assim aqui em Portugal (se bem que é bastante difícil que isso aconteça)...bjinhos

    ResponderEliminar