LIKE

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Provavelmente...

Estou com o coração apertado...
As minha crias vão de férias com os avós uma semana...repito uma semana...
Nunca tive tanto tempo sem os ver...e conforme se aproxima a data, mais angustiada fico.
Provavelmente, isto tudo me vai passar, umas horas depois da partida...
Provavelmente a minha vontade de chorar e o nó na garganta se desvanecerão quando virarem a esquina...
Mas por agora... estou assim...apertadinha e cheia de saudades em modo de antecipação....
Eu sei que eles se vão divertir à brava, sei que estão bem entregues e muito bem tratados (e mimados), sei que nem sequer se vão lembrar de mim ou do pai....mas o que é que querem...coração de mãe é fraco, fraquinho....aguenta tudo..mas sofre...baixinho...sem dramas...mas ainda assim sofre...
Estou aqui em modo dupla face: uma face já a fazer planos para as horas livres que terei ao fim do dia e para as múltiplas actividades que as tarefas diárias com filhos não permitem realizar, a outra, com uma lágrima ao canto do olho, a fazer sniff sniff, a tentar pensar noutras coisas e abstrair-me do facto de estar 6 dias completos sem os ver...
Ok..eu sei que temos telefone e que posso ligar quando me apetecer...bla...bla...bla.... mas estou angustiada...provavelmente passa.....

Source: via Julie on Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário