LIKE

terça-feira, 24 de julho de 2012

A ver se é desta...


Eu sou uma das pessoas mais preguiçosas que conheço, no que toca a besuntar-me com cremes, sejam elas para cara, corpo, pés ou mãos...nunca tenho tempo, nem paciência para me hidratar convenientemente. Logo eu que tenho uma pele semelhante a de uma cobra e que por isso necessitaria de muita hidratação. 
De vez em quando lá me vou lembrando desta pele seca e compro um ou outro produto. 
Hoje perdi a cabeça e não comprei nem 1, nem 2 mas sim 3 magníficos produtos:
- Esfoliação corporal de Açaí (diz que é muito nutritivo e  tem componentes anti oxidantes - disse a Tainá, que me vendeu os produtos)
- Óleo hidratante nutritivo (também de Açaí)
- Creme de massagem nutritivo para pés (que só são tratados quando vou fazer pedicure - por isso 2 vezes por Verão - no máximo)
tudo do BOTICÁRIO...

Pode ser que seja desta que eu ande toda hidratadinha....
Bem, pelo menos cheirosa andarei, que isto cheira bem que se farta...quase que dá vontade de comer...


Sem comentários:

Enviar um comentário