LIKE

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sign here and goodbye...

Eu sei que o cavalheirismo está um bocado demodé...mas bolas os nativos desta terra por onde ando levam esta máxima à risca...

Acabadinha de sair de um voo de 3 horas...venho eu (não tão) fresca e fofa, para a saída, onde me aguardava o taxista...perguntei-lhe se era para mim, confirmámos e.....disse secamente "siga-me"...
Nem um: "quer lhe leve a bagagem?", ou então "fez boa viagem?", ou ainda "é a primeira vez que nos visita"....N A D A...silencio total e absoluto, que perdurou pelos 30 minutos de viagem até ao hotel...
A palavra seguinte que me dirigiu foi apenas...assine aqui por favor e Goodbye....(bem ao menos disse por favor e adeus)...
Enfim..ganhou o prémio Mister Simpatia (NOT)....
Vamos ver se os meus anfitriões amanhã mantem a parada ou finalmente esboçam um sorriso...

Source: bing.com via Gemma on Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário