LIKE

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Legumes...


Esta semana descobri o maravilhoso mundo dos legumes no forno...eu gosto, o marido gosto e até os miúdos gostem (de quase todos)...é fácil, é prático e mais importante é saudável...

O meu truque para despachar a coisa é: cozer os legumes (cenoura, batata doce, feijão verde e courgete) no micro ondas, já salpicados com sal e depois pôr a assar no forno com um fiozinho de azeite por cima e tomilho...fica excelente...

É pá..esta foi a minha primeira sugestão culinária de toda a vida deste meu blog xafarica...
(Sim, porque para quem acabou de chegar, mais informo que - eu odeio cozinhar).... curiosamente adoro ver a Food Network... porque será?
.....
....
....
....
ah já sei, porque não sou eu que está a cozinhar...deve ser por isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário