LIKE

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu gostar gostava, mas...

Gostava de ir a Nova Iorque e passear na 5th Avenue.
Gostava de andar de havaianas no calçadão do Rio de Janeiro.
Gostava de mergulhar nas praias de Angra dos Reis.
Gostava de ir ao Japão e comprar um fato tradicional (e não pagar por ele uma fortuna).
Gostava de ir visitar mais museus e exposições.
Gostava de fazer mais voluntariado.
Gostava de, às vezes, não precisar de filtro social para algumas pessoas
Gostava de poder dizer, tudo o que penso sobre algumas pessoas, às próprias
Gostava de poder estar mais tempo com algumas pessoas de quem gosto muito
Gostava de não ter de dar justificação da minha vida a absolutamente ninguém (nem que fosse só durante uma semana)
Gostava de saber mais e estudar mais.
Gostava de não pensar 30 vezes antes de comprar uma peça de roupa, ou sapatos ou malas para mim,
Gostava de comer sushi todos os dias,
Gostava de viajar mais e visitar muitos países,
Gostava de dançar um tango na Argentina,
Gostava de fazer surf no Hawai,
Gostava de conhecer o Pai Natal (e pedir-lhe o nº de tlm, para emergências infantis)
Gostava de ter mais um filho(a)
Gostava de ter mais paciência para os filhos que já tenho,
Gostava de saltar de pára quedas,
Gostava de ter um corpo de sonho e não sentir (e principalmente de não ver) no espelho o passar dos anos
Gostava de fazer mais ginástica,
Gostava de dar sangue.
Gostava de ver os meus avós outra vez (tenho fé que um dia verei)
Gostava de beber mais margueritas de maracujá,
Gostava de ter mais 10 cms de altura
Gostava de ter menos 3 kgs
Gostava de ter um negócio
Gostava de não me importar com o que as pessoas pensam
Gostava de ter uma casa com uma piscina e jardim
... and it goes on....

Sem comentários:

Enviar um comentário