LIKE

terça-feira, 17 de julho de 2012

Epopeia das bolachas...


Como já referi em post anterior, ando um pouco pro cansada....era ainda 2ª feira e já me queixava pelo facto de me ter passado (não literalmente, thank God) um camião por cima...a tosse do meu T. durante a noite, que me faz acordar de hora a hora e a violência que o período de praia da escola dos miúdos representa, uma vez que têm de estar na escola, o mais tardar às 8.05h da manhã, representando para a minha pessoa uma alvorada às 6.30h (no limite) contribuíram para este meu estado..
Por isto, e porque devo estar provavelmente outra vez com a tensão de passarinho, não era propriamente o que me apetecia, para a noite de hoje, o desenvolvimento de uma actividade culinária (para os que me seguem sabem que é algo que não aprecio mesmo nada)...mas depois de sucessivos adiamentos, não tive como dizer que não e lá fiz as tão pedidas bolachas.
Bem...eu (e a Bimby) fizemos a massa e os miúdos fizeram o resto...
A alegria foi geral...mas o adiantado da hora e o facto de ainda estarem quentes, impediram que ainda as provassem hoje...
Estão religiosamente guardados do apetite voraz do outro progenitor e amanhã seguirão dentro das lancheiras orgulhosas para o passeio que está agendado... 
São estas pequenas coisas que fazem momentos muito felizes e poder proporcionar aos meus filhos estes pequenos momentos de felicidade enchem-me o coração e amenizam o cansaço...pelo menos o psíquico.

Sem comentários:

Enviar um comentário