LIKE

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Boarding....

Ok... Uma pessoa já não pode viajar sem que aconteça uma peripécia????
No controlo de segurança o meu sapatinho faleceu...e pronto lá tive que ir em busca de um substituto....(vou propor abertura de uma sapataria low cost aqui no aeroporto...) e cá estão as minhas novíssimas Melissa... Giras né??? Tão giras quanto caras...depois lembrei-me que tinha deixado o meu desodorizante em casa... Mais uma comprinha no freeshop.... Mas esta gente não sabe ter aquelas marcas normais, estilo sanex, nivea ou algo do género... Apenas para terminar não trouxe os fones...portanto haverá apenas leitura durante o voo..
Bolas. Tudo isto ainda antes do embarque... Estou desejosa do resto da viagem...vamos ver o que acontece!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário