LIKE

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Teimosias...

Estou careca de saber que saltos altos são incompatíveis com o exercício da maternidade, mas eu não consigo não usar...chamem-se teimosa, doida ou o que quiserem...
Vamos lá ver, eu tenho 1,56 m de altura, como tal, sou, o que os populares chamam de, "rodas baixas"...e não aprecio, por aí além, esta minha condição.
Assim sendo, como não tenho a altura de forma natural, vai mesmo de forma artificial...não há sapatos de salto vertiginoso que me escapem...
Cada vez que calço umas sabrinas parece que fico atarracada e sinto que a elegância se perde por completo...então teimo e teimo e teimo e continuo a calçar, quase todos os dias, os meus queridos saltos altos (também cunhas, claro)...
Por vezes, dou por mim a fazer figuras tristes, a tentar correr atrás dos meus filhos de saltos altos e já dei um trambolhão ou outro, mas a minha teimosia ganha a batalha e continuo...sempre com mais 8,  10 ou até 13 cms a mais....

Sapatinhos baixos - só ténis para as minhas caminhadas ou havaianas para a praia...that's it...

Source: tumblr.com via Aen on Pinterest


Source: rstyle.me via Camilla on Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário