LIKE

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Depré...

Pois é, as crias partiram com os avós rumo a uma semana de férias e eu fiquei com lágrima no canto do olho...com o coração apertado, mas a tentar manter-me forte, sem demonstrar fraqueza...
Tentei distrair-me, até porque tive um dia muitoooooo ocupado, cheio de reuniões e propostas e coisas para fazer...tentei não pensar no assunto, tentei não ficar preocupada porque os 3 telemóveis presentes na viatura estavam a ir directamente para as mensagens...tentei não ficar depré...mas continuo com uma pedra em cima do peito...(espero que isto passe)...
E o que é que uma mulher faz quando está depré????????????...o que é?????

Compra sapatos...claro....
Por isso e visto que não tinha crianças para ir buscar, nem banhos para dar, nem jantar para fazer....passei numa das minhas sapatarias favoritas...a ZILLIAN e fui "obrigada" a trazer estas belas sandálias:


Ok...a depré não passou totalmente...mas sempre alegra um bocado o dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário