LIKE

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Saudades...

Tenho tantas saudades de tanta coisa e de tanta gente.

Tenho saudades de surfar (quer dizer de tentar)...daquela sensação de paz..de profundo azul e profundo silêncio...apenas eu e o mar...





Tenho saudades da minha amiga S., que está numa cidade espanhola, a realizar um sonho e por isso louvo-a pela coragem, pela ousadia, pelo querer..mas tenho tantas saudades dela...das nossas conversas, muitas vezes profundas, tantas vezes non sense, mas conversas...por isto, por aquilo, por tudo e por nada...tenho saudades dos desabafos, dos conselhos, das piadas (das públicas e das privadas), das noitadas, dos Desperados partilhados. Sei que ele virá cá de visita...mas o que querem, sinto falta de quando precisar dela aqui, e ela não poder estar, pelo menos, fisicamente. 


Tenho saudades da minha avó M., da sua doçura, da sua forma irónica de falar, dos seus resmungos para com o meu avô, e mais no final, dos seus esquecimentos, da sua preocupação com os seus/meus meninos...

Tenho saudades de outras coisas...mas que não devo, nem posso escrever aqui...mas que me vai na alma e que acho que só eu mesma sei... 

Sem comentários:

Enviar um comentário