LIKE

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Voltei, voltei, voltei de lá...

Ora já regressei às origens e já:

- reclamei numa loja, por causa da TDT e da roubalheira e pouco vergonha que isto é (aprofundarei o tema num outro post)
- já subi para dentro de um tubo/ escorrega para ir "salvar" o meu filho mais novo que estava com medo de descer
- já desembaracei um novelo inteiro de linha porque a minha filha estava num pranto por causa do maldito novelo
- já deitei comida (estragada) fora
- já liguei para o escritório
- o meus filhos (ao contrário dos últimos dias que andavam entretidos em pleno convívio com a Natureza) já chamaram por mim umas 550 vezes..
- e já fiz uma máquina de roupa...

ah...como eu adoro voltar a casa (NOT)....é por estas e por outras que para mim férias só são férias quando saímos do nosso habitat natural (casa) e vamos para outro sítio onde não estamos todo o resto do ano...

Há quem possa ir o mês inteiro para um resort de luxo, há quem possa ir 2 semanas para um hotel de 4 ou 5 estrelas, há quem possa ir para aparthotel por 1 semana ou para uma tenda de campismo....para mim, o importante é sair de casa e viver noutra realidade/ noutro espaço, pelo tempo que as nossas bolsas permitirem...em alternativa podemos ir para as casas da "terra", nas aldeias ou pedir a casa emprestada a alguém perto de uma praia....o que importa mesmo é ir...e fazer off da rotina...


Source: goo.gl via shelia on Pinterest


Sem comentários:

Enviar um comentário