LIKE

domingo, 12 de agosto de 2012

Gata Sénior...

A minha gata (quer dizer, era minha até eu casar e sair de casa) está lá em casa a passar umas férias...
É mais ou menos troca por troca, os meus pais levam os miúdos 1 semana de férias e eu fico uma semana com a gata lá em casa...
A ração acabou e fui comprar mais...como a minha gata é uma autêntica lady, não há cá rações de supermercado....não senhor...por aqueles bigodes só passa comida gourmet...
Assim sendo...lá fomos ao Veterinário adquirir a ração xpto para a rainha dona Pipa (é o nome da gata)..e constatámos...que também os gatos envelhecem.
A bicha come ração, do melhor que há no mercado, mas SÉNIOR....


Como é possível???...ainda me lembro de a trazer, à sucapa, lá para casa, minúscula e agora já está uma senhora feita e ainda para mais, idosa....mas ainda assim..um belo exemplar de gata...cinzenta...pelo lustroso e olhos verdes....Velha..mas Linda e Gaiteira (ou Gateira, neste caso).
Ou não acham????


Sem comentários:

Enviar um comentário