LIKE

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Produção em série...

Ora aí estão elas...foram feitas umas atrás das outras..mas as semelhanças são, pura coincidência..
Cada uma foi feita a pensar no seu futuro pulso e comigo sempre a imaginar quem estará por detrás dele...
Giro, giro era ir na rua e ver alguém com uma das minhas "meninas-pulseiras"..acho que ficaria mais inchada que um balão...
O que importa é que aqui estão elas......espero que gostem delas, tanto quanto eu gosto de as fazer.
Faz-me também pensar o significado bonito que algumas delas têm para as suas donas...
Enjoy e claro...THINK NICE THINGS....


5 comentários:

  1. Obrigada! Estão lindas!
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. Olha os meus amores, o Miguel, o Diogo e o Gonçalo! :) Estou ansiosa de as ter no meu pulso!! :)
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Já estão no correio..devem estar a caminho....

    ResponderEliminar
  4. Recebidas hoje! A da pequenita foi logo para o pulso e ela adorou (não sabia de nada, e deu-me um grande abraço - só por isso já valeu a pena!). Obrigada.
    Alexandra

    ResponderEliminar
  5. Fico mesmo feliz por isso...bjinhos e boas férias (se for caso disso)!!!!!

    ResponderEliminar